EUA | Um mulher de Massachusetts, acabou vivendo um dos momentos mais insanos de sua vida. Ela conheceu Cristopher C. em um app de relacionamentos e marcou um encontro, mas o que ela nao sabia é que iria participar de um assalto.
A moça marcou um encontro para algumas cervejas e um bate-papo. Ela foi até a casa de Cristopher para buscá-lo e dirigiu de Chepachet, Rhode Island, até North Attleboro. Enquanto se dirigiam ao local que deveria ser um primeiro encontro, ele dava goladas em uma garrafa de vinho no banco do passageiro de seu Nissan Maxima. O criminoso então pediu que ela encostasse quando eles se aproximaram de um banco. Ele falou: “vou ali e já volto” e saiu sozinho do carro, entrando no banco. Depois de um tempo, Cristopher volta todo suado, de óculos escuros, boné, uma pistola e mil dólares em dinheiro. “Acelera essa p%$#”, foi o que ele disse entrando no carro. Em depoimento à polícia, a mulher disse que entrou em pânico e pisou com tudo no acelerador.
Desesperada, ela dirigiu pelas ruas de Massachusetts e quando viu uma viatura da polícia que estava os perseguindo, ela freou o carro e saiu. Ela contou toda sua versão aos polícias, enquanto Christopher insultava e cuspia os tiras. Ele foi preso e condenado a 5 anos, já a mulher nao foi acusada.
Foto: di