RECIFE – Sofia, uma bebê de 10 meses foi morta envenenada e teve o corpo escondido dentro de um freezer. A autora do crime foi identificada como Simare Rayane, de 27 anos, a própria mãe, que confessou o crime nesta terça-feira (21). O caso ocorreu no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo a Polícia Civil, há pelo menos um mês a bebê estava morta. Vizinhos e a família chegaram a desconfiar da ausência da criança, mas Simare disse que estava com a bisavó. No entanto, a mulher negou e eles passaram a desconfiar, chegando até a verdade nesta terça-feira quando viram o cadáver escondido.
Existe a suspeita, ainda, que após matar filha com chumbinho, ela se arrependeu do crime e de vez em quando descongelava o corpo, já que constantemente estava sendo vista chorando. O filho de 7 anos também seria morto e ela tiraria a própria vida depois, mas desistiu após o primeiro assassinato.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como homicídio consumado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) – Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul.