EUA | Rachel Hilyard, de 38 anos, foi condenada à prisão perpétua após decapitar a própria sogra e deixar a cabeça na pia da cozinha. O crime ocorreu em 9 de abril de 2017, mas somente ontem (29) a sentença de Rachel foi decidida.
A mulher usou duas facas de cortar carne para assassinar, Micki Davis, de 63 ano, mãe de ex-namorado. Na época do crime, a vítima foi à casa de Rachel para buscar pertences do filho. Micki estava acompanhada do neto que presenciou todo o assassinato e correu para pedir ajuda.
Rachel declarou recentemente que se arrepende do crime e que prefere morrer do que conviver com as lembranças do assassinato.
“Pedi desculpas às muitas pessoas que conheciam e amavam Micki Davis, pedi desculpas a toda a família dela, ao neto, a todos os seus amigos, aos meus vizinhos, pedi desculpas por quem me tornei”, declarou ela.
A família de Micki, porém, não consegue perdoar o assassinato e acredita ainda que a Rachel seja um “monstro”. “Eu nunca vou superar essa raiva, eu nunca não vou ficar com raiva”, disse o filho da vítima.