GOIÁS| Na ultima sexta-feira (28), uma mulher identificada como Kátia Soares Pereira Teles, de 38 anos, foi acusada da morte de seu marido Joel de Sousa Teles, morto em maio de 2018, em Goiânia. A denuncia foi feita pelo Ministério Público de Goiás, que encontrou o corpo da vítima em estado de decomposição na casa em que Kátia morava com as filhas. As informações são do G1.
O promotor de Justiça Cláudio Braga Lima, aponta no documento que, de forma não esclarecida devido ao tempo de decomposição do cadáver, a mulher conseguiu amarrar a boca, pernas e mãos da vítima para trás, e deu golpes em sua cabeça. Em outro momento, para assegurar que Joel estava morto, ela deu várias facadas em seu tórax, escondendo seu corpo no quintal de casa com a ajuda de outra pessoa que não foi identificada. Ela foi denunciada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A defesa de Kátia alega que ela sofria violência doméstica e que Joel tinha comportamento agressivo em casa, e também agredia as filhas. A Polícia Civil segue investigando o caso.