Manaus – O industriário Rodrigo Pereira da Silva, 22, foi morto na noite desta terça-feira (8), durante uma briga com a companheira, identificada como Angela Priscila Melo. O crime aconteceu dentro da casa onde o casal morava, na rua Cristal, comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, Zona Leste.
Conforme a Polícia Civil, a principal suspeita de ter cometido o crime é Priscila. Vizinhos confirmaram a informação e disseram que antes de morrer, Rodrigo estava tendo uma briga com a mulher por conta de uma traição dele.
“Ela tinha descoberto que ela tinha traído ela e por isso começaram a brigar. A gente ouviu os gritos e em seguida os tiros. Depois disso os vizinhos foram para frente da casa e logo em seguida a polícia chegou. Com a aglomeração das pessoas, a Priscila fugiu sem ser percebida”, disse uma moradora do local de 22 anos, que preferiu não ter o nome divulgado.
Familiares da vítima não foram encontradas para falar sobre o crime, que está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento a mulher.
Com informações Portal Acrítica