X

Mulher morre ao ser atropelada duas vezes com a filha e a mãe pelo ex-companheiro

O homem foi preso nesta quarta-feira (21). Ele estava foragido. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

DISTRITO FEDERAL – Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos, é suspeito de atropelar e matar a ex-namorada, Juliana Barboza Soares, de 34 anos. Também foram atropeladas, mas sobreviveram, a filha dela, de 5 anos, e ainda a mãe da vítima, de 60 anos. O crime ocorreu na noite de terça-feira (20), em Gama, no Distrito Federal. Elas foram atingidas pelo menos duas vezes pelo veículo.

Juliana morreu no mesmo dia, dia de seu aniversário, e a mãe com a filha foram hospitalizadas. Segundo a polícia, após a primeira batida, uma mulher que passava tentou ajudar as vítimas e viu quando o motorista voltou a atingi-las pela segunda vez.

“Eu imaginei que nesse momento fosse alguém que pudesse ajudar as vítimas, mas eu estava enganada. Ele acelerou o carro e, quando eu percebi, eu tentei segurar a criança, mas não houve tempo. A força foi tão grande do carro que elas foram arremessadas”, disse a testemunha, que não quis se identificar.

A mãe morreu na hora, a mãe dela ficou em estado de choque e com vários ferimentos pelo corpo, sendo encaminhada ao Hospital Regional do Gama. A criança, filha da vítima, foi encaminhada à unidade de saúde consciente, mas com dores pelo corpo.

O carro usado pelo suspeito foi abandonado próximo ao local do crime, no estacionamento de um colégio particular. Ele foi preso nesta quarta-feira (21).

Expressoam:

This website uses cookies.