ÍNDIA | Uma mulher morreu no meio do casamento, poucos antes de dizer “sim”, em uma aldeia de Samaspur, no estado indiano de Uttar Pradeshe.
Para não perderem a cerimônia, os familiares da defunta e do marido decidiram fazer algo: o homem mal teve tempo de tornar-se viúvo, já que casou com a cunhada.
A noiva teve um mal súbito e caiu de repente ao lado do noivo. Imediatamente, familiares e amigos chamaram uma equipe médica para atender a noiva. Ao chegarem no local, os médicos atestaram que a mulher havia morrido de parada cardíaca momentos antes de finalizar o casamento.
Mas nem a morte impediu o casamento
Enquanto levavam o cadáver para um quarto, o namorado decidiu que o casamento deveria ser feito da mesma forma e tomou a cunhada por esposa. Conforme reportagem da mídia local, a sugestão inusitada do noivo teve aprovação de ambas as famílias.
Assim, o homem acabou se casando com a irmã mais nova da primeira noiva. Um dos irmãos explicou para a imprensa que “as famílias decidiram que ela [cunhada do noivo] deveria se casar. Ela [noiva] não está mais lá, mas a união deveria ser feita da mesma forma”.