X
    Categories: Feminicídio

Mulher é morta com 23 facadas na frente dos filhos

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BELO HORIZONTE| No último sábado (17), uma mulher, identificada como Juscelina Silva de Paula, de 28 anos, foi morta após ser esfaqueada 23 vezes, em Itaguara, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações, o autor do crime foi seu companheiro de 31.

Segundo a Polícia Militar, Juscelina estava na presença dos três filhos, de 2,7 e 11 anos, quando foi esfaqueada pelo marido. O casal estava em processo de separação, mas o homem não se conformava com o término do relacionamento. Isso fez com que os dois tivessem brigas constantes. 

O filho mais velho da vítima relatou como a mãe foi morta e que o padrasto ainda tentou se matar em seguida. O autor do crime foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com ferimentos no abdômen, enquanto a vítima teve a morte confirmada.

Conforme o Bhaz, o homem justificou o homicídio dizendo que havia encontrado mensagens de traição no celular da companheira. Ele disse que começou a discutir com a mulher e que ela pegou uma faca e começou a atingi-lo, no entanto, ele conseguiu tirar a arma da mão dela e revidou os golpes. A Polícia investiga o caso.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.