SÃO PAULO | A autônoma Michele Lima, de 38 anos, perdeu 15 dentes por conta de um procedimento odontológico realizado incorretamente. Segundo ela, há cerca de três meses, seus dentes começaram a quebrar e ela precisou arrancá-los.
A mulher conta que teve fraturas na mandíbula após sofrer um acidente de trânsito. Na época, ela precisou utilizar pinos e peças de platina, além de um aparelho dentário, para corrigir a dentição.
No entanto, em agosto deste ano, ela começou a sentir fortes dores nos dentes e na gengiva. Ao passar por consultas com dentistas, ela descobriu que seus dentes estavam todos quebrados.
“O dentista explicou que meus dentes estavam quebrando de dentro para fora, pela raiz, e que precisaria arrancar. Tirou mais ou menos 15 dentes da parte de trás. Agora, só sobraram os dentes da frente, que também estão quebrados”, afirmou.
Segundo o dentista que acompanha Michele atualmente, o aparelho foi instalado incorretamente. “Hoje, eu sinto vergonha de sorrir, de conversar, não consigo me olhar no espelho, muito menos tirar foto sorrindo”, desabafou a autônoma.
Michele criou uma ‘vakinha online’ para tentar arrecadar o dinheiro que poderá investir em novos implantes.