MANAUS – A mulher que se diz agredida pelo ex-jogador do Amazonas FC, Douglas Santos, exibiu fotos do cabelo arrancado e da boca machucada, fazendo um desabafo contra ele. A estudante Lígia Silva disse que vai até o fim.
“Acreditem, uma pessoa que pega um fora e continua te pressionando quer ficar a força sim”, enfatizou a jovem. O caso ocorreu em Belém.
“Ele tentou conversar comigo por uns 10 minutos e foi o suficiente para eu ver o quão ele era uma pessoa tóxica e agressiva. Sai do lado dele e logo em seguida fui ao banheiro fazer xixi. E aí é que o pesadelo começa”, diz a jovem.
“O Douglas invadiu o banheiro onde eu estava e me agarrou, me agrediu, arrancou meu cabelo, unha e partiu meu beiço. Só não apanhei mais porque fui forte e ainda conseguir lutar com ele, mas minha força é incomparável com a dele”, conta.
O jogador não falou sobre o caso. Mas ela afirma que amigos dele estão mandando ameaças. “Eu tô me sentindo culpada por isso, por não ter conseguido me defender o suficiente. Muito obrigada a minha família, meus irmãos que estão sempre comigo. Obrigada pelo apoio, isso tá sendo essencial”, concluiu a jovem..