SÃO PAULO | Uma mulher identificada como Viviane Figueiredo Lopes, de 36 anos, que estava desaparecida desde o dia 5 de março deste ano foi encontrada nessa terça-feira (14), durante uma operação policial em São Paulo.
De acordo com a Polícia Rodoviária de São Paulo, Viviane estava caminhando as margens de uma rodovia quando foi abordada pela equipe e, no momento, deu várias alegações sobre seu nome e número de documentos.
A mulher não portava nenhum documento mas a polícia conseguiu o número do CPF dela e foi verificado que havia denúncia sobre seu desaparecimento, publicada pela Polícia Civil do Amazonas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e, posteriormente, encaminhado à Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), José Edson de Lima Lopes, 64, informou que recebeu uma ligação de um desconhecido, no qual comunicava que sua filha estava desaparecida desde o dia 5 de março deste ano, por volta das 10h, após sair de sua residência, na rua Itabira, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.
Viviane foi encaminhada até o Plantão Policial de Rio Claro/SP. Durante apresentação da ocorrência a equipe conseguiu contato com a genitora dela e, posteriormente, foi encaminhada para o CAPS de Rio Claro.