MANAUS (AM) – O delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, informou em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (9) que a esposa de Ualasse Barros Barbosa, de 57 anos, preso por homicídio, está desaparecida. O homem foi quem matou o gari Ednaldo Silva dos Santos, de 45 anos, após ele defender a mulher que era agredida por Ualasse.
Segundo o delegado, a mulher não é vista desde o dia 29 de dezembro, mesmo dia do crime. O gari estava indo para casa, depois do trabalho, quando viu em um bar o homem agredindo a própria esposa. Ele resolveu apartar a briga.
O suspeito que foi preso, no entanto, não gostou, foi em casa, buscou uma faca e na melhor oportunidade atacou o gari, que foi morto com 14 facadas pelo corpo. Após o crime, o homem fugiu para o Pará, onde tem a família.
O delegado destacou que durante a prisão, a mulher não foi encontrada com ele e a polícia não tem mais informações nem dos familiares em Manaus. “Não encontramos os familiares, peço que se dirijam à delegacia de polícia. Ele foi preso sozinho no estado do Pará, ele não estava na companhia dela e é mais um caso que a gente está em alerta”, explicou Ricardo Cunha.