RIO PRETO DA EVA-AM| Uma mulher que não teve o nome divulgado, foi indiciada por tortura, após gravar um vídeo da filha de 14 anos sendo torturada por ela. O caso ocorreu no dia 21 deste mês, em Rio Preto da Eva, a 57 km de Manaus.
De acordo com informações, a Polícia Civil só teve conhecimento das imagens nesse sábado (27). Conforme as investigações, mais duas pessoas ajudaram a mulher a torturar a adolescente. Cm uma tesoura, e em seguida, com um barbeador, a agressora raspa a cabeça da jovem e, por fim, as sobrancelhas.
As cenas fortes de agressão são acompanhadas de xingamentos e reclamações da mãe. “Nunca mais você vai pegar nada de ninguém escondido, e cala a boca (…) quer ser veado, aprende a ser veado. Vai na polícia, dá parte e diz que foi eu que fiz isso, eu sou tua mãe. Dar parte pra ver se tu vai ficar vivo. Nunca mais”, esbravejou a mulher enquanto raspava o cabelo da filha, que por vídeos, se identifica no feminino.
O delegado Henrique Brasil informou que a mãe foi ouvida e indiciada por tortura no âmbito da delegacia de polícia. Ela relatou que cometeu a tortura por conta de suposto envolvimento do adolescente com tráfico de drogas. No dia do crime, ele teria pegado passado a madrugada com a moto da mãe.
” Faz tuas lives agora e diz que tu é dono e proprietário. Eu ainda não morri, entendeu? Tu tá tendo sorte que eu não estou te espancando, estou sendo boazinha contigo. Estou cansada, perdendo meu dia de trabalho hoje”, declarou. O caso segue sob investigação.