BRASIL – ‘Deixa eu receber o meu propósito’. Disse a mulher que foi pega no flagra traindo o esposo com um homem em situação de rua, em Planaltina, no Distrito Federal. Em áudios à polícia que viralizaram nesta terça-feira (15), na internet, a moça fala coisas sem sentido e diz que havia confundido o homem com o próprio esposo, um personal trainer. O homem achou que a mulher estava sendo estuprada e deu uma surra no morador de rua.
A mulher havia saído com a sogra para evangelizar e chegou a dar uma Bíblia ao homem. De acordo com o áudio, ela diz que foi a sogra que “plantou” a dúvida de que o morador de rua era o personal trainer. Em seguida, a mulher diz ainda que ficou confusa e que tudo o que ele ia dizendo para ela “fazia sentido”.
Ainda segundo os áudios, a mulher diz que ele pediu um beijo e ela deu na frente da sogra. A sogra, por sua vez, disse que o personal trainer ia matar os dois e a mulher se defendeu. “Eu disse: ‘Esse é meu propósito, deixa eu receber o meu propósito’”.
Foi quando a sogra saiu do veículo e os dois começaram a se relacionar sexualmente. O marido a achou depois de receber uma “orientação de Deus” e localizar o carro. No entanto, ao ver a situação, achou que a mulher estava sendo estuprada e deu uma surra no homem.
Na delegacia, a esposa foi ouvida, deu o depoimento e relatou que havia sido consensual. Moradores de Planaltina ficaram assustados com o ocorrido, mas disseram que a mulher sofre de problemas psiquiátricos e já havia sido internada uma vez. Ao se relacionar com o mendigo, ela estaria em mais um surto psicótico.