Rio – A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em flagrante um homem suspeito de ter matado uma mulher que se recusou a manter um relacionamento amoroso com ele. O crime tratado como feminicídio aconteceu na quarta-feira (14/11) na Baixada Fluminense (RJ). As informações são do jornal Extra.
Segundo a reportagem, a mulher foi morta a facadas. Equipes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), coordenadas pelo delegado Paulo André, encontraram o autor do assassinato, Helisson Guimarães da Silva, de 25 anos, em sua residência. No momento, ele estava junto com as armas que foram, segundo a polícia, usadas no crime: uma faca de churrasco e uma chave grifo.
De acordo com o delegado Daniel Rosa, da DHBF, o investigado confessou ter matado a mulher identificada como Daniele Nascimento Ramos, de 20 anos.
“Eles não namoravam. Helisson tentava manter um relacionamento amoroso com ela, mas a jovem negava”, disse a autoridade ao Extra. Ainda segundo ele, Helisson ocupavam a mesma posição no local de trabalho, onde Daniele foi morta por volta das 18h desta quarta-feira. As primeiras informações indicam que não houve testemunhas.