RIO DE JANEIRO – Uma mulher não identificada feriu com navalha o rosto de uma adolescente de apenas 15 anos na saída da escola, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso ocorreu nesta quinta-feira (22) e a agressora foi presa.
De acordo com testemunhas, assim que a menina saiu ela foi atacada pela mulher que estava armada com uma tesoura e uma navalha. Após o crime, ela tentou se livrar das armas brancas. A vítima sofreu graves ferimentos no rosto e braços e deve precisar de cirurgia reparadora nos tendões.
Um morador revoltado grava a mulher e diz que a garota só não morreu porque correu para dentro de uma academia e pediu ajuda. “Como é que uma criança daquela vai dar em cima do teu marido, porr*? Quinze anos. Como é teu marido? É playboy? Rico?”, pergunta ele e a agressora esponde: “É horrível”. Indignado, o homem diz: “Então pronto, porr*”.
A adolescente teve ainda o cabelo cortado e arrancado. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. A suspeita foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio por motivo fútil.
Em depoimento, a mãe da vítima disse que a mulher já havia a ameaçado pela internet. Ela estaria com ciúmes porque o marido estaria trocando mensagens com a menina. A filha, no entanto, não estaria correspondendo e o homem continuava nas investidas.
Um print mostra as mensagens e ameaças da mulher. “Se você não cortar o mal pela raiz eu vou ser obrigada a cortar a cara dela toda”.
😱😱
"Adolescente é esfaqueada na saída da escola na Zona Oeste do Rio
Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada na saída do colégio em Senador Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio, no fim da manhã desta quinta (22).
A vítima conseguiu correr e se abrigar em uma academia
+ no g1 pic.twitter.com/mQ3hePpNui— Rio de Nojeira Oficial ® (@riodenojeiraofc) June 22, 2023