RIO DE JANEIRO – Se teve um show repleto de polêmicas no Rio de Janeiro neste ano, pode ter certeza que foi o de Taylor Swift. Nesta segunda-feira (20), uma fã brasileira terminou na delegacia ao agredir uma colombiana que estava na fila esperando para entrar no estádio Nilton Santos.
O SBT estava ao vivo no local e pegou a briga, iniciada pouco depois do meio-dia. As jovens não foram identificadas. A fã brasileira fazia parte de um grupo de fãs que reclamavam que algumas pessoas tentavam furar a ordem de chegada.
Segundo ela, as colombianas teriam furado a fila para entrar no estádio e a produção do show não estava fazendo nada para evitar.
“Aconteceu que a produção não tem controle, as pessoas estão furando fila e, ao falar com o pessoal da organização, eles dizem assim: ‘Ah, que chato’. A gente falou para sair, mas a mulher falou que não ia e ainda perguntou quem iria tirá-la… Além disso, a polícia diz que não pode fazer nada e que isso é com a produção, que por sua vez, afirma que também não pode vai fazer nada”, disse a mulher.
Nas imagens, as duas trocam ofensas e xingamentos, até que a brasileira não se aguenta e puxa o cabelo da estrangeira. No entanto, outras pessoas presentes explicaram que as colombianas não haviam furado fila, apenas que uma delas saiu para comprar comida e voltou para onde estava.
Segundo o SBT, a menina agredida recebeu atendimento médico e ela e a amiga puderam assistir ao show do camarote. A fã brasileira teve que ir à delegacia, mas conseguiu voltar a tempo do show.