Manaus-AM| Na manhã desta quinta-feira (19), Adria Rita Oliveira Costa, conhecida como “Drica”, de 28 anos, foi presa por transportar drogas de Manaus para o estado de Roraima e por comandar uma organização criminosa que domina o Sul do estado vizinho.
O delegado Sinval Barros explica que Adria é esposa de um criminoso perigoso e teria assumido o negócios do marido após a prisão dele. Drica estava foragida em Roraima e no momento estava residindo em Manaus. Além de chefiar o grupo e transportar entorpecentes, a mulher responde por cinco homicídios.“Uma chefona do crime organizado, ela inclusive quando algum boqueiro dela ficava devendo, ela mandava eliminar algum rival para ela por conta do pagamento da dívida”, afirma Sinval.
Na casa de Drica, a polícia encontrou várias porções de drogas e munições. A mulher fazia o translado da droga a cada 20 dias e quando estava em Manaus costumava frequentar casas de forró, onde aproveitaria para comercializar o produto. Adria responderá pelos crimes que cometeu em Roraima e por tráfico de drogas em Manaus.