X
    Categories: Crime

Mulher tem as partes íntimas queimadas pelo marido bêbado

A mulher passou por uma cirurgia e continua internada em estado estável. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

ADVERTISEMENT

GOIÂNIA (GO) – Uma mulher não identificada teve as partes íntimas queimadas pelo próprio marido, em Goiânia (GO), no último sábado (19). Toda a ação foi filmada e o crime aconteceu porque o homem queria continuar bebendo e a vítima tentou o impedir.

Nas imagens, a mulher aparece num corredor tentando se livrar da roupa em chamas. Quando ela consegue jogar o tecido para longe, ela para e abraça a filha, aparentando desespero. Em seguida, um homem surge e apaga as chamas com o pé.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso e confessou que ateou fogo à companheira por ela ter tentado impedi-lo de sair para beber.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, segundo o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), está internada na unidade de saúde em estado regular, consciente e respirando sem ajuda de aparelhos. Ela passou por uma cirurgia.

A delegada Cássia Sertão, responsável pela investigação, disse que o companheiro da vítima foi preso e confessou ter queimado a mulher.

“O crime choca pela crueldade e motivo fútil. […] Ele jogou álcool nela, enquanto ela estava deitada e ateou fogo, tendo atingido especialmente as partes íntimas da vítima”, disse a delegada.

A princípio, o homem deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio, podendo ter o caso agravado por ter cometido a violência na frente da criança, filha da mulher.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.