PIAUÍ| Mais um caso de violência doméstica é registrado no país, dessa vez, uma mulher, que não teve a identidade revelada, sofreu queimaduras de 3° após o companheiro jogar água quente em seu corpo. O caso aconteceu na cidade de Nazária, no interior do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o companheiro, que foi identificado como Francisco Pereira da Silva. Ela afirma que antes de queimada, o homem desferiu socos em seu rosto.
“O caso chegou na delegacia, o delegado Thiago já fez todo o procedimento, inclusive já requisitando exame de corpo e delito. Ela relata que foi agredida fisicamente com socos no rosto e logo em seguida ele pegou uma vasilha com água quente que estava no fogo e jogou contra a vítima, o que causou queimaduras de 2º e 3º grau”, afirmou um PM.
Conforme a vítima, o companheiro já havia lhe agredido outras vezes e além disso, a sogra estava lhe ameaçando expulsar de casa, caso ela fosse até a polícia registrar um boletim de ocorrência.