GOIÁS | Uma mulher apanhou do ex-marido porque se mudou para longe dele em Itumbiara, no sul de Goiás. O suspeito tem 37 anos e foi preso em flagrante. À Polícia Civil, a vítima disse que mudou de casa justamente para fugir de agressões que costumava sofrer.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima se mudou da residência em que morava com o homem na última sexta-feira (6). A mulher resolveu que precisava se afastar do suspeito após uma briga entre os dois. Na ocasião, ele teria destruído diversos objetos da casa e, posteriormente, trocado as fechaduras das portas da residência, para que ela não conseguisse entrar.
Aos policiais, a mulher explicou que, por estar sem um local para morar e buscando se distanciar do ex-companheira, ela se viu obrigada a alugar uma nova casa, tentando que ele não a encontrasse mais. Contudo, no início da tarde desta segunda (9), o homem localizou a nova residência da vítima, invadiu o local e a agrediu com um soco na boca.
Além das agressões, o suspeito ainda teria ameaçado a mulher, dizendo que iria matá-la. Por tudo isso, a vítima procurou a Delegacia de Atendimento Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para as providências devidas.
Aos agentes civis realizaram buscas pela região e, no mesmo dia, localizaram o suposto agressor ainda em situação de flagrante. Com isso, o homem foi preso em flagrante e levado, posteriormente, ao presídio local, onde aguardará decisão do Poder Judiciário na audiência de custódia.