RIO DE JANEIRO| Na noite desta segunda-feira (17), a blogueira trans, Alice Felis , de 21 anos, foi espancada e quase morta dentro do seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro. Alice relatou as agressões em suas redes sociais e disse que havia marcado um encontro em sua casa com o homem que a espancou.
A vítima contou que conheceu o agressor em um aplicativo de mensagens e o chamou para ir até sua casa, mas ele acabou a espancando ao chegar no local. “Ele tentou me esfaquear! Eu pedi por tudo que é mais sagrado para que ele não me matasse. A pessoa destruiu meu apartamento. Me espancou, quebrou minha mandíbula, quebrou meu nariz”, disse Alice nos relatos.
A blogueira ainda contou que sofreu ameaças do homem e que ele afirmou que a mataria se a encontrasse novamente. “Ele disse que não era para eu ficar no Rio. Que se me encontrasse ele ia me matar de verdade. Estou com medo de ficar aqui, mas eu vou para onde?Minha vida estava indo tão bem. Tava tudo direitinho. E olha como eu estou. Eu estou destruída” .
Uma vaquinha está sendo feito para ajudar Alice, tendo em vista o seu rosto desfigurado e os bens matérias que perdeu durante a terrível noite que teve. O caso está sendo investigado pela Polícia do Rio.