Mulher vai visitar marido no hospital e “encontra” duas amantes no local

Curitiba – Uma esposa teve uma surpresa nada agradável ao visitar o companheiro, internado em estado gravíssimo, em um hospital localizado na cidade de Apucarana, no Paraná. A mulher acionou a polícia militar ao encontrar, na sala de visita do hospital, duas amantes do homem que aguardavam visitar o paciente.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência inusitada, a esposa traída não se conteve e amou uma grande confusão dentro do hospital quando descobriu que estava sendo traída. As supostas “namorados” contaram aos policiais também foram enganadas pelo homem, que tem 26 anos, pois ele dizia que era solteiro.

A esposa do “Don Juan” foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência para tentar impedir que as amantes do marido o visitem na UTI.

Após o registro do boletim de ocorrência realizado pela esposa, as outras namoradas também foram a delegacia reclamar o direito à visita ao garanhão. Uma das mulheres informou aos policiais que tem um filho com o paciente internado. 

O responsável por toda essa confusão foi identificado como Luiz Guilherme Gomes, de 26 anos, sofreu um acidente de moto e  continua na UTI, em estado gravíssimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
36 ⁄ 18 =