SÃO PAULO | A digital influencer Larissa Marília, de 23 anos, foi espancada com pauladas e que teve o cabelo cortado por três mulheres desconhecidas no início deste mês. No entanto, o vídeo em que ela faz seu relato viralizou nas redes sociais somente este final de semana.
Larissa Marília afirma que foi abordada por três mulheres que a surpreenderam com as agressões. “Me pegaram por trás. Me deram pauladas e não consegui ver o rosto delas. Fiquei um pouco desacordada, não consegui me mover. As três ficaram dando pauladas na minha cabeça. Cortaram meu cabelo e tentaram furar meus olhos com os dedos”, relatou a vítima.
Uma das agressoras diz em um vídeo que as agressões foram devido a Larissa ter envolvimento com um homem casado. A jovem nega.
A mãe da jovem está apreensiva com o episódio. “Ela vai passar por oftalmologista nesta semana. Tive que terminar de raspar a cabeça dela e ela está comigo. Estão falando muitas coisas sobre ela em uma campanha de difamação após isso”, declarou ela.
Apesar de toda a brutalidade, a vítima não registrou nenhum boletim de ocorrência contra as agressoras, que ainda não foram identificadas.