PORTUGAL| O casal de namoradas identificadas como Maria Malveiro, de 19 anos, e Mariana Fonseca, de 23, serão julgadas nas próximas semanas pelo crime brutal envolvendo o amigo delas, Diogo Gonçalves, de 21 anos. A vítima foi morta de forma brutal, após as criminosas descobrirem que ele havia ganhado uma herança de 70.000 euros (460.000 reais). O crime ocorreu em Portugal.
O assassinato aconteceu em Abril deste ano, e de acordo com informações passadas nesta terça-feira (29), para jornais locais, as mulheres decidiram seduzir Diogo e durante uma noite de sexo, acabaram o matando asfixiado. Além disso, Maria e Mariana esquartejaram o amigo e guardaram cabeça, mãos e pés em carro durante cinco dias. Os investigadores informaram que o casal fez isso para usar as digitais do jovem para roubar o dinheiro em Aplicativo Bancário.
Maria Malveiro, confessou o crime ao juiz e disse que o assassinato foi inspirado em um episódio da série Dexter. Ela, junto da companheira, doparam o amigo e depois o amararam em uma cadeira. Após ele apagar, as mulheres começaram o ato cruel contra ele. As mulheres continuam presas e esperando o julgamento. Segundo informações divulgadas ao Cofina Média, semanas atrás, Maria passou 15 dias na solitária após assediar sexualmente sua advogada durante uma visita na prisão.