BELO HORIZONTE (BH) – Duas mulheres foram mortas a tiros na noite desta quinta-feira (12), em Belo Horizonte. Uma delas foi identificada como Sabrina de Ambrozio, de 28 anos, e a outra era cozinheira e trabalhava no bar de Sabrina. A suspeita é que elas tenham sido confundidas.
As vítimas estavam em um carro, dirigido por Verônica, e o marido e o filho de 7 anos estavam juntos. A família ia deixar a cozinheira em casa, quando o veículo foi cercado por criminosos logo no desembarque.
Armados, os homens atiraram e Verônica, que estava no banco do motorista e a cozinheira, já na rua, foram atingidas e morreram na hora. O marido e o filho não se machucaram.
Após os disparos, o carro desceu a rua desgovernado e bateu em um poste. Familiares da vítima disseram que o veículo era emprestado de um traficante porque o da vítima estava na oficina.
O homem, apesar de criminoso, era cliente assíduo do bar da vítima e por isso teria oferecido o carro, usado por Verônica para fazer compras para o estabelecimento.
O marido da vítima chegou a aconselhar a vítima a não manter contato com o cliente por causa dos atos ilícitos dele.
De acordo com a Polícia Militar, apesar de saber das atividades do homem, as vítimas não tinham envolvimento com crimes ou passagem pela polícia. O crime é investigado.