BRASIL | O programa Lady Night, do canal Multishow, comandado pela atriz e humorista Tatá Werneck, desconvidou Andressa Urach para uma entrevista após a modelo fazer comentários agressivos contra outras pessoas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A informação é do site Notícias da TV.
Conforme aponta o site, ela era uma das entrevistadas da nova temporada do programa. Porém, nesta semana a ex-miss bumbum atacou a cantora Anitta e disse para ela “rebolar o bumbum que disso você entende”. Na ocasião, Anitta havia criticado o presidente por defender voto impresso.
A decisão teria sido um consenso de toda a equipe do programa e apoiada pela própria Tatá Werneck. O site afirma que a equipe ficou com receio de Andressa usar o talk show para propagar ideais bolsonaristas, como faz em suas próprias redes sociais.
Andressa foi cotada pela equipe do Lady Night no final do ano passado, quando ela anunciou o rompimento com Igreja Universal do Reino de Deus. Ainda segundo o site, para não criar um clima ruim com a modelo, a produção do programa disse que a gravação havia sido suspensa e, assim que houvesse uma nova data, entraria em contato.
Apesar do suposto conflito entre programa e convidada, o Multishow não se pronunciou sobre o caso, tampouco Andressa Urach.