X
    Categories: Entretenimento

Musical ‘Maravilhoso’ da igreja Assembleia de Deus Tradicional inicia no dia 16 de dezembro

A estreia é no dia 16 de dezembro com sessão às 19h30. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A primeira edição do musical “O Maravilhoso”, da Igreja Assembleia de Deus Tradicional, traz um novo olhar sobre o nascimento de Jesus e ocorre nos dias 16, 18, 23 e 25 de dezembro. O evento gratuito acontece na sede do templo na avenida Duque de Caxias, 2085, Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

O público conhecerá um espetáculo inédito que contará com retratações de teatro e música sobre o nascimento de Jesus, voltando a tradição dos corais natalinos. A narrativa passa-se um dia após a crucificação de Cristo, onde Maria, mãe de Jesus, relata como foi o nascimento do filho, o Salvador, para outras mulheres enlutadas.

De acordo com o diretor geral do musical, Allan Praia, a programação será realizada pelos voluntários do Sarel, que é o Departamento de Eventos da Igreja Assembleia de Deus Tradicional. Cerca de cem pessoas estarão envolvidas, entre teatro, coral e corpo técnico. O público esperado é de duas mil pessoas, entre membros da própria Igreja e o público externo.

“Apesar da produção minuciosa, o Musical busca resgatar a beleza e a preciosidade do Natal familiar e simples, onde a união dos entes queridos é o símbolo do espírito natalino. Estamos muito empolgados com este evento. Convidamos todas as famílias de Manaus para assistirem o nosso Musical. O nosso desejo é que todos sejam impactados pelo nascimento do bebê Salvador”, destacou Allan.

Musical inspirado na Bíblia

As canções apresentadas no repertório do musical contam com a participação dos membros da própria igreja no coral, trazendo belas melodias durante 1 hora e 30 minutos de espetáculo. O roteiro foi criado a partir das cenas relatadas nas passagens bíblicas, que trazem detalhes sobre o nascimento de Jesus, o encontro de Maria com o anjo Gabriel, a chegada dos reis e o coro de anjos que apareceu aos pastores.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.