MANAUS-AM| Na manhã desta terça-feira (20), a polícia prendeu, um músico conhecido como “Bruno do Acordeon”, de 33 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos. De acordo com investigações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), ele mantinha um relacionamento amoroso com a menina há um ano.
A delegada Joyce Coelho informou que a polícia teve conhecimento do caso, na segunda-feira (19), depois que o pai biológico da criança procurou a delegacia para comunicar o sumiço da filha. O pai da menina recebeu a informação que a filha vinha sendo estuprada pelo padrasto e a falecida mãe era conivente com a situação. A menina estava desaparecida desde sábado (17), mas fugiu com Bruno para uma residência no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
“Ele disse para minha filha que eu era um monstro e ela se afastou de mim. O cara induzia minha filha. Crianças dessa idade mais vulneráveis com esse tipo de situação”, conta.
Mensagens trocadas entre vítima e suspeito mostram uma relação íntima entre eles. A delegada relata que o homem era controlador e chegou a prometer casamento quando ela tivesse 14 ou 15 anos.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ele deve responder por estupro de vulnerável.