Manaus – Mais um caso de feminicídio foi registrado pela polícia na capital amazonense em menos de 24 horas. Steffany Rocha Chaves, de apenas 19 anos, foi brutalmente assassinada com ao menos 10 facadas na tarde da última terça-feira (05), dentro de uma quitinete, pelo marido, identificado como Jefferson da Silva Pinto, 25 anos.
O crime aconteceu na rua Jasmin da Noite, comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste da capital amazonense. Segundo a polícia, jovem que é natural do Maranhão morreu após uma discussão por causa do sumiço de uma chave da quitinete onde morava com a filha de um ano e quatro meses do relacionamento com Jefferson
Ainda de acordo com a polícia, Jefferson teria passado a tarde ingerindo bebidas alcoólicas antes de cometer o assassinato na frente da filha.
“Com medo de ser agredida, Stefane escondeu a chave para que o companheiro não entrasse. No entanto, Jefferson acabou arrombando aporta do imóvel. E começou a espancar a esposa e a questionando por que ela havia o deixado do lado de fora. Stefane por sua vez disse que tinha medo que ele fizesse algum mal ao bebê, declarou uma vizinha que não quis se identificar.
Stefane foi morta pelo companheiro com diversas facadas na região do tórax e ombro, conforme informou peritos do Instituto de Criminalística do Amazonas.
Jefferson está foragido quem puder colaborar com informações sobre o seu paradeiro, entrar em contato com 181. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.