ABAETETUBA (PA) – Eva de Lima Sousa foi presa após furar com um bisturi uma mulher na saída de uma academia em Abaetetuba, no Pará, na noite da última segunda-feira (8). A suspeita seria ex-amante do marido da vítima e o crime teria sido motivado por ciúmes.
Um vídeo mostra o momento que a mulher sofre a agressão. Ela sofreu um corte grande no rosto e também nos seios. Segundo informações, Eva estava furiosa porque a mulher recentemente reatou o relacionamento com o marido.
Nas imagens, a mulher tenta se defender, mas cai no chão. Outras mulheres a ajudam. Essa, no entanto, não seria a primeira vez que as duas teriam ido para a porrada.
Nas redes sociais, um print mostra Eva negando ser amante, mas sim o contrário. Ela ainda acusa a vítima de ter um relacionamento extraconjugal com o homem. “Não é por causa de macho, é pela audácia dela de ir na minha casa, dá o c* pra ele e ainda deixar cagado os meus lençóis enquanto eu tava grávida, na maternidade, quase perdendo o nosso filho”, rebateu a mulher.
A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ficou com cicatrizes grandes no rosto. A suspeita é que Eva tenha o bisturi por causa da irmã, da área de saúde. A Polícia Civil a prendeu e investiga o caso.