MANAUS (AM) – É fogo no parquinho! Thaís Moreira, ex-assessora do australiano Simon Gurney, revelou que não seguiu viagem com ele porque a relação dos dois mudou após o gringo iniciar um namoro com a Miss Universo Roraima 2021, Jéssica Oliveira. Ele está em Macapá apenas com a amada e dispensou os serviços da profissional.
Nas redes sociais, Thaís disse que foi questionada do motivo de não seguir o roteiro com ele e explicou que assim que ele começou a se relacionar com a modelo, a relação dos dois se estremeceu e eles se afastaram. “Eu acreditei no propósito, larguei tudo em Rondônia. Insisti muito pra vir com ele e ele me ajudou muito financeiramente antes e depois, mas a partir do momento que entrou essa pessoa, as coisas mudaram, todo mundo viu. E ele tomou a decisão de viajar só com ela”, explicou a jovem.
Thaís disse ainda que antes de ir embora Simon a ajudou com dinheiro, mas que ela teve que recalcular toda a sua “rota” já que imaginava que continuaria trabalhando para ele e viajando também, o que não aconteceu.
Em seguida, ela postou um print onde mostra que descobriu que Jéssica a teria chamado de “sapatona ingrata” por ter contado tudo o que havia acontecido. “A sapatona ingrata vai te meter um processo fofa”, prometeu Thais.
Em seguida, Simon saiu em defesa da namorada e disse que a decisão de partir sem Thais foi exclusivamente dele. Ele também expôs que “sustentava” ela e a namorada dela, mas como estava com dívidas na Austrália, não tinha mais condições de pagar um salário de R$ 3 mil mensais e outros custos das duas.
“A Thais não gostou nenhum centavo enquanto estava comigo. Ela sabe disso, mas decidiu deixar de falar esse fato”, iniciou Simon, que disse ainda que por não conseguir levá-la, ela ficou brava e começou a falar mal dele.
Veja o relato: