X

Namorado da ex-deputada Flordelis quer casar com ela e visitá-la na cadeia

Noivo lamentou que ainda não conseguiu o direito de fazer a visita à prisão para ver a ex-deputada Flordelis. Foto: Reprodução/Instagram

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO – | A coluna do jornalista LeoDias conversou com o namorado da ex-deputada federal Flordelis, o produtor de eventos Allan Soares, que revelou estar triste com o fato de a Justiça não ter concedido a ele o direito de visitar a amada na prisão. O carioca não descarta a possibilidade de pedi-la em casamento após o cumprimento da pena da pastora evangélica e ex-deputada federal.

“Apenas duas filhas, Isabel e Annabel, a irmã Abigail e a mãe dela, Carmosina, conseguiram o direito de visita. Eu ainda não consegui, infelizmente. Mas não vou desistir desse direito. É como ela canta: ‘vai passar, o sonho não morreu, vamos dar a volta por cima’. Teremos um testemunho lindo de superação para contar. Deus vai nos honrar perante a sociedade. A glória da segunda casa será maior que a da primeira. Muita gente pensou que era fachada. Esse momento só serviu para confirmar que nós nos amamos”, garantiu o produtor de eventos.

Allan acredita que a prisão de Flor é um teste divino para que o amor deles se prove verdadeiro e duradouro. “Se é Deus, que está permitindo todo esse tempo afastados de corpos, para testar o meu amor por ela, já estou mais do que certo que eu a amo demais e vou lutar até o fim. A minha fé me dá a certeza que em breve terei ela de volta”.

A ex-deputada federal Flordelis foi presa em casa, em Niterói, no dia 13 de agosto deste ano, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ela é acusada de ser a mandante da morte do então marido, o pastor Anderson, assassinado na porta da residência em que o casal vivia, em 16 de junho de 2019. Ela nega o crime. Eleita a deputada federal mais votada do Rio em 2018, a pastora se tornou a primeira mulher a ter o mandato cassado pelo plenário da Câmara dos Deputados desde a criação do Conselho de Ética da casa legislativa, há 20 anos.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.