RIO DE JANEIRO (RJ) – Uma jovem viralizou no tiktoker ao contar como viveu um relacionamento tão tóxico, sem nem perceber, a ponto de raspar a própria cabeça para satisfazer o desejo do namorado.
Raquel Santos de 18 anos, relatou que foi se apaixonando pelo rapaz sem perceber que as atitudes dele eram abusivas, e tentava a todo tempo justificar pra si mesmo que o comportamento do amado eram somente por ele gostar dela.
Em seu relato ela conta que raspou a cabeça a pedido do jovem, que é evangélico, pois ele afirmava que a energia do namorado anterior da moça estava toda no cabelo dela.
A jovem foi convencida de que a culpa deles brigarem tanto era o fato de ela já ter tido outros namorados e que supostamente a energia de todos eles estava impregnada no cabelo dela, que deveria ser raspado para o relacionamento deles dois dar certo.
“O meu ex disse que o meu cabelo tinha a energia do meu passado, tinha a energia do meu ex, ele era crente fanático. Ele falou que se eu não raspasse o cabelo, ele ia terminar. E eu como gostava muito dele, pensei assim: vou fazer né? Vou ouvir ele (sobre a energia do passado), aí fui lá e raspei o cabelo”, relatou a jovem em vídeo.
Só após cometer o ato de insanidade, que a jovem começou a perceber alguns comportamentos estranhos do namorado, como ficar com ciúmes ou brigar se ela olhasse para qualquer pessoa.
Contudo por estar apaixonada, ela tentava se confortar e enganar acreditando que ele só agia daquela forma por gostar muito dela. “O meu erro foi não identificar ainda no começo que ele era abusivo”, e faz um alerta: “Primeira coisa: se essa pessoa te faz chorar, esse relacionamento é tóxico; segunda coisa: se você fica feliz quando essa pessoa tá de bom humor, não surtou por nada, essa pessoa é tóxica; terceira coisa: se essa pessoa briga com você o tempo todo, fica te criticando, mandado você mudar, tem alguma coisa errada, mete o pé”, aconselha Raquel.
@euraquelsantos100Raspei minha minha cabeça😵💫♬ som original – Raquel Santos