FORTALEZA – CE – | Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, afirmou, neste sábado (23), que não se sente segura após seu ex-marido ser solto pela Justiça do Ceará. Ela fez um desabafo nos stories do Instagram. O músico é acusado de agressão contra Pamella e ficou preso por quatro meses.
“Obviamente, não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, falou Pamella Holanda, em vídeo divulgado nas redes sociais.
Em nota, a defesa da influencer esclareceu que as medidas protetivas de Pamella em relação a Ivis seguem valendo. O músico está proibido de ter convivência ou contato com a ex-esposa ou de familiares dela.
“Mais do que na Justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma”, escreveu Pâmella.
Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso no dia 14 de julho, depois que vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, foram divulgados por ela nas redes sociais. A prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os vídeos foram divulgados pela coluna LeoDias.
A defesa de Pamella disse que “todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor” em defesa da vida dela e da filha do casal.