BRASÍLIA| As falas do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em reunião ministerial no dia 22 de abril, estão repercutindo cada vez mais. Ao se defender de um possível processo de impeachment, o presidente disse que nao irá “meter o rabo entre as pernas”. O video foi divulgado após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello.
Na reunião Bolsonaro disse: “Quando se fala em possível impeachment, uma ação do Supremo, eu vou em qualquer lugar do território nacional. Ponto final. O dia que foi coibido de ir para qualquer lugar do Brasil, pelo Supremo, acabou o badal”, e completou: “E, espero que eles não decidam, ou ele, né, monocraticamente, querer tomar certas medidas, porque aí vamos ter uma crise política de verdade. Eu não vou meter o rabo entre as pernas. Zero, zero”, concluiu.
Bolsonaro ainda afirmou que era o chefe-supremo das Forças Armadas e relembrou a sua participação em manifestação que pedia a volta do Ato Inconstitucional nº 5 (AI-5), mas, segundo, ele, não tem “nada demais”. “Cadê o AI-5? Acabou, não existe mais AI-5 no Brasil, é uma besteira”, completou em reunião.
Assista a integra da reunião com ministros
https://youtu.be/TjndWfgiRQQ
Foto:Marcelo Camargo / Agência Brasil /