BRASIL – O caso extraconjugal entre genro e sogro que chocou o Brasil no mês de novembro, ganhou mais um capítulo nas redes sociais, após uma produtora de filmes adultos anunciar que vai lançar um longa inspirado na história de traição envolvendo uma família de Araraquara, em São Paulo.
A divulgação foi feita no X, antigo Twitter: “Vem aí O Sogro e o Genro. Esse filme é um proibidão do jeito que a gente gosta”, comunicou a produtora.
Logo, o assunto voltou a ser um dos mais comentados na rede social de Musk. “Quem tem limite é município”, disse um internauta. “Já tô vendo eles processando a produtora por direitos autorais”, comentou outro.
Tudo começou após a esposa de Junior Virgilio, Camila Oliveira, descobrir que o pai, Edielson Oliveira, era amante e cliente do marido, que fazia programas sexuais.
Furiosa, Camila compartilhou todas as conversas e vídeos do casal de amantes, o que resultou no sogro depredando e queimando o carro do marido dela, e depois sendo espancado pelos vizinhos após um estilhaço de vidro atingir uma mulher que passava na rua.