X
    Categories: Brasil

Naufrágio: deputado Delegado Pablo desmonta gabinete e internautas tocam música do Titanic

ADVERTISEMENT

BRASÍLIA – Investigado pela Polícia Federal, onde ele mesmo saiu, derrotado nas urnas e agora alvo de deboche nas redes sociais. Assim é o fim do mandato do deputado Delegado Pablo (UB). Internautas pegaram as imagens do gabinete dele sendo desmontado em Brasília e fizeram uma paródia com a música do Titanic, tocada por uma flauta desafinada.

Pablo, bolsonarista raiz, caiu junto com o presidente nas urnas e não foi aprovado pelo povo em seu único mandato. A Câmara vai se preparando para o início da próxima legislatura. Isto é o que acontece com o gabinete de um deputado que não se reelegeu”.

Pablo tem se dedicado a postagens blogueiras nas redes sociais, e “denunciando” o que considera ações comunistas do governo Lula.

Polícia Federal 

Um relatório da Polícia Federal (PF) mostrou que o delegado Pablo  utilizou a estrutura da PF para praticar os crimes de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e corrupção.

O Delegado Pablo informou, por meio da assessoria, que é inocente.

Durante uma apreensão em imóveis do parlamentar, a polícia encontrou um arquivo no computador dele sobre um curso de lavagem de dinheiro, o que seria um indício contra o delegado, que está sob investigação.

O STJ acatou o argumento da defesa de que havia uma “rixa política” dentro da Polícia Federal na época em que Pablo era delegado da instituição, e que a situação piorou quando ele anunciou que seria pré-candidato a deputado federal na eleição de 2018.

O STJ concluiu que o processo tinha várias ilegalidades, entre elas a falta de provas que ligassem Pablo ao vazamento de informações sobre a operação da PF.

 

Veja a paródia:

Charles Severiano:

This website uses cookies.