X

Neguinho disse que cravou faca em cachorro após ele ‘avançar’, mas delegada rebate: “Não justifica”

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Durante coletiva nesta terça-feira (13), a delegada Juliana Viga, titular Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema), deu mais detalhes sobre a prisão de Aldemir Ribeiro dos Santos, de 28 anos, conhecido como “Neguinho”, que esfaqueou um cachorro no dia 16 de maio deste ano, na rua Juvenal Tavares, conjunto Amazonino Mendes (Mutirão), bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

A tutora do cachorro compareceu à Dema para relatar que seu pet havia sido esfaqueado nas costas e que ela já havia identificado o autor após consultar as câmeras de vigilância de sua residência.

A ação criminosa ocorreu por volta da meia-noite, após a dona do cão abrir o portão de sua residência para que o cachorro saísse para fazer suas necessidades fisiológicas. Alguns minutos depois, ela encontrou uma faca cravada nas costas do animal. O cachorro foi levado para uma clínica veterinária, onde passou por uma cirurgia para a retirada do objeto.

A mulher identificou o autor em um terminal de ônibus da cidade e acionou a polícia, mas ele conseguiu fugir antes que os agentes chegassem.

“Em depoimento, ele alegou que reagiu a um suposto avanço do cachorro, o que não justifica tal ato”, ressaltou Juliana Viga.

 

Carlos Beze:

This website uses cookies.