SÃO PAULO | Um áudio divulgado pelo colunista Léo Dias, na noite desta quinta-feira (04), mostrou o jogador Neymar revoltado com o modelo Tiago Ramos, namorado de Nadine, mãe do craque. Tiago teria tentado agredir Nadine durante uma briga, que fez Tiago parar no hospital e levar 12 pontos em um corte profundo no braço.
A conversa aconteceu em uma transmissão privada de Twitch, plataforma de jogos online, e Neymar foi questionado por um amigo: “Me fala aí o que aconteceu cara, que eu não tô sabendo!”.
O jogador explica o que pode ter acontecido. “O namoradinho dela, aquele ‘dá o c* do c*ralho, tá indo pro hospital se operar da dor. Deu um soco no vidro da varanda, tá ligado a varanda da sinuca do apê? Ela fala pra mim que ele tropeçou da escada, mas da escada pro vidro quebrado é muito longe, tá ligado? Vou te mandar, Pedro, a foto!”.
Momentos depois, os amigos de Neymar prestam apoio ao jogador. “Se precisar de algo avisa, mano”, disse um dos amigos.
Em outro momento, outro rapaz chega a sugerir uma ação mais agressiva como forma de punição a Tiago. “[tem que] Matar, enfiar um cabo de vassoura no c* dele”. Um outro jogador se uniu, momentos depois, à conversa dos demais e perguntou sobre quem estavam falando. “O namoradinho da minha mãe, o viadinho que ela tá pegando”, disparou Neymar, enraivecido com o namorado da mãe.
A conversa com tom homofóbico foi bastante criticada nas redes sociais.