ACRE | Um homem que não teve sua identidade revelada, foi levado às pressas para Rio Branco por uma ambulância para que fosse realizado um procedimento médico.
Segundo foi apurado, o home já seria reincidente no caso sendo necessário ajuda médica para a retirada de uma garrafa de vidro que ficou presa no mesmo local. Desta vez, teria utilizado uma de plástico.
O Governo do Acre, em nota, afirmou que o paciente chegou à unidade de saúde “reclamando de dores, com um objeto na região anal”, e que, por conta da complexidade, ele foi medicado e, na segunda-feira, transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco, a mais de três horas de carro de Brasiléia.
Devido os cuidados da equipe médica da fronteira para que nada desse errado, resolveram transferir o homem para a Capital. Não foi informado o estado clínico do mesmo, mas, que tudo havia ocorrido dentro da normalidade e o mesmo já está em recuperação.
O item que causou desconforto, identificado como uma garrafa, foi retirado na unidade de saúde da capital. O paciente, que não teve nome e idade revelados, passa bem. Também não foram informados detalhes sobre o material do objeto.