RIO DE JANEIRO | Depois da formação do paredão de domingo, 13 de março, onde está disputando a permanência no “BBB22” com Gustavo e Pedro Scooby, Vinícius foi fazer um pedido para Eliezer, seu “affair platônico”.
No Quarto Lollipop, o rapaz quis dormir de conchinha, sem nenhum objeto impedindo o “corpo a corpo dos dois”. “Aí, Brasil, esse é o momento que os fãs do shipp Elicius, que nem existe, estavam esperando e sem almofadinha.”
Eli, com um sono maior que ele, topou e fez um carinho na nuca do menino. Não satisfeito com o momento, Vyni ainda pediu carícias e foi mais atrevido: “Você tem que fazer o que eu quiser, porque eu tô no paredão. Se você quiser descer mais a mão, não tem problema.”
SONO TOMA CONTA
“Faz de conta que você gosta de mim igual gosta da Nat, vai!, mandou Vinícius, que ouviu do rapaz que o carinho na modelo é bem diferente do que nele.
Eliezer disse ao colega de confinamento que tudo vai dar certo. E pegou no sono. Vinícius, insistente, pegou uma luminária e colocou no rosto de Eli, que seguiu dormindo.
Até o fechamento desta matéria, os dois seguem dormindo juntos, na cama de casal. Eli está com a mão nas costas de Vinícius, que dorme feito um anjinho.