NOVO ARIPUANÃ (AM) – Familiares de Jean da Silva Tavares, de 19 anos, estão aflitos após receberem fotos dele com várias armas de fogo apontadas e depois já sem vida. O rapaz teria sido assassinado nesta segunda-feira (11), em Novo Aripuanã, no interior do Amazonas, e a família busca informações sobre o corpo para pelo menos oferecer um enterro digno.
De acordo com a família, há duas semanas Jean saiu de Manaus, onde participou do aniversário do filho de 2 anos, para ir até o interior na casa da avó de um amigo. Até esta segunda-feira eles tiveram contato com o jovem, mas às 14h receberam a imagem dele numa área de mata, sentado, com vários homens que não aparecem, mas que apontam várias pistolas para ele.
Horas depois mais uma imagem aterrorizante: ele já estava morto. Desde então, até esta terça-feira (12), a família que mora em Manaus não tem informações sobre a localização do corpo. Apenas sabem que o rapaz estava numa vala.
“Muita gente pode dizer que a gente não cuidou, não deu amor ao nosso filho, não educou. Mas muitas vezes eles não escutam o que a gente fala. A gente não sabe o que passa na cabeça desses jovens na cabeça de hoje. Eles preferem escutar outras pessoas e não os pais. Quando acontece essas coisas, cadê os amigos?”, lamentou o pai.
Jean já teria passagem pela polícia, mas cumprido sua pena. Ainda não há informações sobre onde ele possa ter sido assassinado.