IRÃ | Uma noiva foi morta no seu próprio casamento quando uma bala perdida, disparada por um convidado para comemorar a união, a atingiu na cabeça.
Mahvash Leghaei, de 24 anos, estava brindando seu casamento após a cerimônia no Irã quando o tiro fatal foi disparado de um rifle de caça de alta potência. Acredita-se que a bala tenha atravessado diretamente o crânio da psicóloga.
Ela foi levada às pressas para um hospital. Após ficar em coma, Mahvash não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. Dois convidados também ficaram feridos no incidente.
O atirador, de 36 anos, — que a polícia disse ter “pouco controle da arma” — fugiu do local, contou o “Sun”.
O noivo e os demais convidados ficaram chocados com a tragédia e imediatamente acionaram a polícia. Mahvash entrou em coma e foi rapidamente atendida por paramédicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras duas vítimas de bala perdida tiveram ferimentos leves e passam bem.
“Os policiais descobriram que alguém havia disparado com um rifle de caça como parte da tradição nômade local, mas infelizmente por causa da multidão e do mau controle da arma, ele conseguiu atirar em três pessoas, dois homens e a noiva”.
Após o incidente, o atirador não identificado, que supostamente é primo do noivo, fugiu da festa com a arma, mas foi localizado pela polícia logo depois e detido.