X
    Categories: Mundo

Noivo é morto a tiros no próprio casamento por convidado da esposa

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RÚSSIA| Um homem identificado como Radu Kordinianu, de 34 anos, morreu após ser alvejado com um tiro na festa de seu casamento por um dos convidados da cerimônia. O irmão da vítima, identificado como Philippe, também morreu baleado. Os envolvidos no assassinato foram presos e seguem sob custódia policial durante a investigação do caso.

De acordo com o jornal russo Komsomolskaia Pravda, o irmão do noivo discutiu com Vladimir Devyatayev, um dos convidados da noiva, identificada como Cristina, porque ele estava bêbado e começou a fazer críticas à Moldávia — país de origem de Philippe e do noivo. Os demais presentes tentaram acalmar a confusão, mas eles entraram em luta corporal e Philippe desferiu vários golpes no homem.

Vladimir saiu da festa e Radu e o irmão foram atrás dele para acalmá-lo, quando ele sacou uma pistola e desferiu um tiro no peito do recém-casado e outro tiro certeiro no coração de Philippe. De acordo com informações, o autor do crime ainda chegou a voltar para festa e disse a sua esposa que eles tinham que ir embora. O criminoso junto da companheira ainda se despediram de Cristina e foram levados por ela até o taxi, quando a mulher notou o marido e o cunhado mortos caídos ao chão.

Conforme as investigações, o irmão de Vladimir foi quem lhe entregou a pistola para matar as vítimas. Os envolvidos nos assassinatos, que são filhos de uma deputada de Nova Moscou, foram presos e autuados por homicídio e posse ilegal de arma.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.