TOCANTINS | O médico Denis Ricardo Faria Gurgel, 31, morreu eletrocutado durante uma sessão de fotos com a noiva, a médica Kamilla Godoi, nessa quinta-feira (29), em Cariri, no Tocantins.
O casal, que subiria ao altar nesta sexta-feira (30), estava na sessão com um fotógrafo profissional às margens de uma represa quando estavam com varas de pesca e um dos anzóis ficou preso no fim de energia.
Segundo a noiva, Denis se prontificou a retirar o anzol e levou uma descarga elétrica ao colocar as mãos no fio. O Samu foi acionado, mas o médico já estava sem vida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fio de energia estava descascado em algumas partes.
A Prefeitura de Gurupi emitiu nota de pesar. Informou que Denis era servidor da Secretaria Municipal de Saúde, onde trabalhava prestando serviços no Centro de Triagem de Covid. “Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda”, disse.
O médico também atuava nos plantões da Prefeitura de Lagoa da Confusão, que lamentou o caso. “A prefeitura manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos. Que Deu conforte o coração de todos nesse momento”, afirmou em nota.