A garçonete Franciele Lima dos Soares, de 27 anos, que morreu assassinada em um tiroteio no bar Mangueira, no Centro de Manaus, segundo o delegado Fábio Silva, não estava devendo nada há ninguém. O crime aconteceu na última sexta-feira (30), e outras cinco pessoas ficaram feridas.
“O bar estava muito lotado no momento do crime, vieram de cara limpa e estamos levantando as informações. Várias câmeras pegaram toda a movimentação e acreditamos que o alvo dos criminosos era outra pessoa”, disse o oficial, que já tem várias informações sobre o caso.
Cinco pessoas ficaram feridas, e entre elas está o verdadeiro alvo. Franciele estava grávida e trabalhava no bar há dez anos. Ela não tem passagem pela polícia e no vídeo do ataque, é possível vê-la com uma garrafa na mão enquanto preparava-se para servir os clientes.
Foram 11 disparos de pistolas 9 e 380 milímetros, efetuados por três homens, que passaram nove vezes de carro na frente do bar antes dos tiros..
As vítimas baleadas são Armando Lima Bandeira 50, Leonel da Silva, 51, Fernanda Florêncio da Silva , 52, Francisco Pantoja dos Santos, 55, é um homem ainda não identificado.
As investigações sobre o caso prosseguem.