X

‘O mundo não está preparado’, diz Richarlyson, ex-jogador do São Paulo, ao se assumir bissexual

O ex-jogador contou que já se relacionou com ambos os sexos. Foto: Reprodução/Internet

ADVERTISEMENT

BRASIL – Em entrevista ao podcast “Nos Armários dos Vestiários”, o ex-jogador Richarlyson, do São Paulo, relembrou um fato em 2007 quando um dirigente do Palmeiras insinuou que ele era gay. O juiz na época alegou que não se tratava de homofobia.

“A vida inteira me perguntavam se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Só que aí eu falo hoje aqui e daqui a pouco estará estampada a notícia: ‘Richarlyson é bissexual’. E o meme já vem pronto. Dirão: ‘Nossa, mas jura? Eu nem imaginava’. Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos”, disse Richarlyson, que atualmente é comentarista da Globo.

Ele ainda reclama sobre a homofobia no país. “Vai pintar uma manchete que o Richarlyson falou em um podcast que é bissexual. Legal. E aí vai chover de reportagens, e o mais importante, que é pauta, não vai mudar, que é a questão da homofobia. Infelizmente, o mundo não está preparado para ter essa discussão e lidar com naturalidade com isso”, acrescentou.

“Pelo tanto de pessoas que falam que é importante meu posicionamento, hoje eu resolvi falar: sou bissexual. Se era isso que faltava, ok. Pronto. Agora eu quero ver se realmente vai melhorar, porque é esse o meu questionamento”, disse.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.