MANAUS (AM) – Eleito com 56% dos votos, o governador reeleito pelo Amazonas, Wilson Lima (União Brasil) agradeceu a votação recebida, sendo mais de 1 milhão. Ele esteve numa casa de eventos na Zona Oeste de Manaus onde fez um discurso ao lado do vice-governador eleito, Tadeu de Souza, o prefeito David Almeida e aliados.
“Hoje estamos vivendo um momento histórico. O que aconteceu hoje é a certeza que o povo não quer mais olhar para trás, mas apenas olhar para a frente (…) Temos uma missão que é trabalhar por quem mais precisa. O povo mais uma vez venceu”, afirmou Wilson Lima.
Durante entrevista à imprensa, ele considerou a reeleição um reconhecimento do trabalho feito e afirma que não terá dificuldades em dialogar com o governo federal, mesmo tendo apoiado Jair Bolsonaro, que perdeu. “Sigo aliado do presidente Jair Bolsonaro, mas eu sou eleito governador do estado do Amazonas. E todo aquele que é eleito pela maioria da população, pelo desejo do povo, para defender o estado do Amazonas, eu não tenho dificuldade de conversar com quem quer que seja”.