X
    Categories: Amazonas

Oito alunas se juntam no Amazonas e denunciam professor por estupr0 na escola

ADVERTISEMENT

MANAUS –  Aos menos 8 alunos foram para a diretoria de uma escola em Manaus para  denunciar um professor de 37 anos por estupro. As vítimas tem 10 e 11 anos e o suspeito foi preso no bairro Nova Esperança, em Juruá (distante 74 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas.

O professor foi preso nesta segunda-feira (16). O delegado Bruno Rafael Nunes, da 70ª Distrito Integrado de Polícia, explica os detalhes.

“As crianças foram as responsáveis por relatarem à diretoria sobre o crime. Quando o caso nos foi comunicado, de imediato, iniciamos as escutas especializadas das vítimas, e de forma espontânea, elas contaram todos os atos cometidos pelo professor”, disse.

As meninas entraram em desespero e se comunicavam entre si. “Elas relataram que o medo era tão grande que, como código de socorro, elas pediam borrachas emprestadas como sinal de que estavam prestes a sofrer algum abuso e para fugir do professor. Com os elementos de informações e provas, foi representada pela prisão preventiva do infrator, e a ordem judicial foi cumprida no bairro Nova Esperança, em Juruá”, disse.

O professor será levado para audiência de custódia. Espera-se que apareçam mais vítimas.

Expressoam:

This website uses cookies.